[Comentário] Virtude Indecente - Nora Roberts.



Título: Virtude Indecente
Autora:Nora Roberts
Nº de páginas: 294
Ano: 2009
Editora: Bertrand Brasil

Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la. Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances. Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo. Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém? (fonte: Skoob)

Comentário:
Bom, eu não sei mais que palavras arranjar para descrever os livros dessa autora! E eu juro que tento, tento mesmo, mas quanto mais leio, mais quero trazer-la para casa e fazer ela me contar tudo o que se passa na sua cabeça. Não é possível que uma pessoa possa ter vindo ao mundo com um dom tão forte. Essa leitura fala sobre Grace, uma grande autora que vai visitar a irmã no subúrbio da cidade e descobre que além da sua cansável rotina de professora, é uma voz sexy no telessexo. Como vizinho ela tem o Ed que é a primeira pessoa no qual Grace chama quando se depara com o corpo da irmã morta. E daí segue-se uma busca sobre o assassino da irmã e acalmar os impulsos do coração! É emocionante e nem preciso dizer sobre a escrita dessa autora que é perfeita. Tive que me controlar para não ler o livro de novo e de novo e de novo. Todos os personagens de Nora são incríveis, e Ed Jackson se tornou um dos meus favoritos. Um projeto de homem no qual daria um braço para te-lo na vida real. Mas enfim, o livro é ótimo os personagens, a escrita, o peso das palavras, o diálogos emocionantes, o jeito delicado da autora para detalhar os acontecimentos... Eu dou 5 estrelas por que não posso dar 100. É um tipo de livro que se ler por distração mas acaba se tornando a unica coisa interessante da semana, da noite, no ônibus  em tudo! ADOREI. SUPER INDICO... E quando ler, venha nos contar o que achou.

"Meu Deus, jamais soubera que seria assim. O corpo, a mente, talvez até a alma, se é que existia tal coisa, se haviam elevados a alturas imensas e se retesado ao máximo. Todos os outros artifícios que ele usava, o álcool, as drogas, o jejum, nenhum deles chegara nem perto daquele tipo de intenso prazer. Sentia-se nauseado. Sentia-se forte. Sentia-se invencível.
Era o sexo ou o assassinato?
Rindo um pouco, mudou de posição no lençol molhado de suor. Como poderia saber, se aquela fora a primeira experiência com os dois? Talvez houvesse sido a combinação de ambos. De qualquer modo, teria de descobrir." (pág. 67) Trecho.

  Classificação


Postado por Jéssyca Souza 

Nenhum comentário

Postar um comentário