[Resenha] Desaparecido para sempre - Harlan Coben

Quem ainda acha que mentiras não são descobertas, Will veio pra mudar essa idéia.
Sinopse
No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.
Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.  Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will.
Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a topo tipo de pessoas e de informações.
Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.
Comentário: Sem folego! É assim a unica frase que se encaixa bem neste livro! Uma trama muito grande cheira de mistério, intriga, mentiras, e ‘ n’ coisas que faz o leitor não querer, comer, respirar e principalmente dormir! Só ler ... Indicamos este livro pela desenvoltura da história, pelas tres fases, do livro, pelo o que o autor causa em nossos corações, além de fãns extremas de Harlan Coben ainda de quebra nos apaixonamos pelo seus personagens, suas histórias, tudo. E quando terminar, nem se esqueça... Corre aqui e nos conta o que achou! Beijinhos e marca-paginas. 

Postado por Jéssyca Souza


Nenhum comentário

Postar um comentário